Férias!

Tem coisas que só afloram durante a TPM.

Minha segurança e auto estima foram para o buraco de um dia para o outro.
Por que isso?
Sei que vai passar e tal, mas é brabo segurar.
Tudo me emociona, tudo me faz pensar mais, relembrar, rebuscar, remexer e achar o que não precisava.
Ta bom assim.Quietinha.Não tem porque rebuscar isso.
Ai, depois de eu mesma me tocar disso, pensei nas minhas férias.

Sim..em março a 1ª parte delas.
E pretendo ficar 7 dias em Curitiba.Visitar meu amigos, comer chineque(o nosso pãozinho doce), ver alguns shows hc e viver uma história de verão que me aguarda há 1 ano :)
Pesquisando passagens e pousada...fuiii

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou a Cassi, tenho 38 anos e sou Gerente de Design. Sou gaúcha e vivo em SP há 8 anos com meu marido e nosso filho peludo, Tobias.

Seguidores